
A influenciadora Raphaella Brilhante se pronunciou pela primeira vez após a soltura do cantor João Lima, réu por tentativa de feminicídio.
Segundo relatos divulgados nesta quarta-feira (27), Raphaella afirmou que está com medo e teme pela própria vida após a decisão judicial que colocou o cantor em liberdade mediante medidas cautelares.
A influenciadora declarou ainda que “ele solto, eu me sinto presa”.
De acordo com informações divulgadas por pessoas próximas, Raphaella passou mal após a soltura do cantor e precisou ser hospitalizada depois de apresentar crises de pânico.
No pronunciamento, ela afirmou que colaborou com as investigações, reuniu provas, apresentou vídeos e denunciou as agressões sofridas ao longo do relacionamento.
João Lima foi colocado em liberdade após decisão da juíza Francilucy Rejane, do 2º Tribunal do Júri de João Pessoa, e passou a cumprir medidas cautelares, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica.
Ação rápida Suspeitos de balear vereador de Mossoró e matar assessor são presos no Ceará
Crime Mulher é morta a tiros em residência em Belém-PB
Feminicídio Autor de feminicídio em Emas é preso após mais de 20 dias foragido Mín. 20° Máx. 35°


