O policial militar que matou com um tiro um motociclista de aplicativo no meio de uma rua em Camaragibe, em Pernambuco, foi espancado por moradores ao tentar fugir depois do crime. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o PM sendo agredido antes de ser detido pela polícia.
O PM é alvo de um processo administrativo interno. Thiago Fernandes Bezerra, de 23 anos, foi morto nesse domingo (1°) com um tiro após discutir com o PM sobre o pagamento da corrida. Conforme informações preliminares, o policial teria se recusado a pagar pela corrida que custaria R$ 7. Nas imagens, é possível ver o momento em que o agente desce da garupa do motociclista. Em seguida, os dois começam a discutir e o policial militar tira a arma da cintura e atira contra o motorista — que estava distante e com os braços abertos.
Após a situação, o policial militar tentou fugir, ele chegou a entrar no condomínio para trocar a camisa. Momentos depois, o homem foi localizado em um ônibus do município e foi agredido por moradores até ser socorrido pela Polícia Militar. A corporação afirmou que apreendeu um revólver calibre .38 e que o caso é investigado pela 10ª Delegacia de Homicídio de Pernambuco.
Você também pode enviar informações à redação do portal DIÁRIO PATOENSE pelo e-mail: patoense.com@gmail.com
VÍDEO: Policial que matou motociclista é espancado por populares
Reviewed by Medeiros
on
3.12.24
Rating:
Nenhum comentário:
Obrigado por comentar.