A polícia militar de Cajazeiras foi acionada para dar apoio ao SAMU na Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá, nas proximidades do supermercado Pereira, onde, segundo informações, uma mulher teria pulado de um primeiro andar.
Continua após a publicidade
Chegando no local, foi confirmada a veracidade do fato. Segundo relatos, a mulher sentia fortes dores e foi encaminhada para o hospital regional de Cajazeiras, onde passou por uma bateria de exames e foi constatado que a mesma estava gestante e teria faturado a tíbia.
Durante o atendimento feito pelo Samu, ainda no local, a polícia observou o companheiro da mulher bastante conhecido no meio policial, que, ao ver os policiais, o nacional JOSÉ ALDO DO NASCIMENTO SOARES SOUSA JUNIOR, torou a tornozeleira eletrônica, fato esse percebido pela PM, sendo detido imediatamente e encaminhado à delegacia de Cajazeiras, onde foi apresentada à autoridade policial.
Já a mulher, segundo informações repassadas pelo Hospital Regional de Cajazeiras, sofreu fratura em uma das tíbias e recebeu tratamento conservador (foi engessada).
A jovem também passou pelo obstetra, já que ela é gestante. O hospital informou ter sido uma “usg obstétrica normal”, ou seja, a ultrassom não apontou sequelas no feto. Após avaliação da ortopedia, a paciente foi liberada.
Você também pode enviar informações à redação do portal DIÁRIO PATOENSE pelo e-mail: patoense.com@gmail.com
Mulher pula de prédio e companheiro é preso ao violar tornozeleira
Reviewed by Medeiros
on
2.12.24
Rating:
Nenhum comentário:
Obrigado por comentar.