Acusado de feminicídio é preso minutos após cometer o crime - DIÁRIO PATOENSE

Acusado de feminicídio é preso minutos após cometer o crime


No final da manhã desta terça-feira, dia 03 de dezembro, por volta do meio-dia, a jovem identificada por Edna Alves de Medeiros, que reside na Rua Severina Costa, na localidade conhecida por Cabeça do Porco, no Jardim Lacerda, em Patos, foi assassinada em sua residência pelo ex-marido.

Conforme relatos de vizinhos, o ex-marido chegou à residência de Edna em uma moto, desceu e já começou a efetuar vários disparos de arma de fogo contra ela. Edna não teve como fugir do algoz e foi a óbito dentro da sua pequena residência.

A revolta na localidade é grande com o feminicídio. O pai de Edna havia falecido recentemente e foi sepultado no domingo, dia 1 de dezembro, e ela estava de luto do pai quando foi assassinada de forma covarde. O feminicida havia saído do Presídio recentemente após cumprir pena por outro crime.

Minutos depois, guarnições do Batalhão de Policiamento de Moto (BPMotos), a popular ROTAM, conseguiram prender o suspeito quando estava nas imediações da Vila Teimosa, saída para Piancó, em Patos. Jozivan Antero – Polêmica Patos
 
Você também pode enviar informações à redação do portal DIÁRIO PATOENSE pelo e-mail: patoense.com@gmail.com
Acusado de feminicídio é preso minutos após cometer o crime Acusado de feminicídio é preso minutos após cometer o crime Reviewed by Medeiros on 3.12.24 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar.

Tecnologia do Blogger.