O desfecho do exame realizado em uma ossada descoberta nesta quinta-feira, dia 16 de novembro, no Sítio Pau de Sangue, Zona Rural de Bananeiras, será divulgado na semana seguinte, conforme comunicado por Marcelo Burity, diretor do Instituto de Polícia Científica (IPC).
Segundo informações, os restos ósseos, encontrados na área do desaparecimento da pequena Ana Sophia, estão distantes do local onde o corpo de Tiago Fontes, principal suspeito do homicídio e ocultação do corpo da menina, foi encontrado na semana passada. A análise pericial está em andamento para determinar a natureza dos ossos.
O diretor do IPC Marcelo Burity ressaltou que a confirmação sobre a origem humana ou animal da ossada ainda não foi obtida, destacando que o resultado do exame demandará mais tempo, previsto para a próxima semana.
O delegado Luciano Soares, envolvido na investigação, também compartilhou informações sobre o caso e relatou que os moradores locais encontraram os ossos, acionando as autoridades competentes, incluindo Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.
Vale ressaltar que a polícia confirma que o corpo encontrado em Bananeiras é do suspeito de assassinar Sophia. Desde a última terça-feira, os bombeiros retomaram as buscas pelo corpo de Ana Sophia, desaparecida em 4 de julho no distrito de Roma, em Bananeiras, com foco na região onde o corpo de Tiago Fontes foi localizado. O comandante informou que as buscas seguirão uma estratégia definida pela força-tarefa responsável pela investigação.
Com informações do ClickPB
Você também pode enviar informações à redação do portal DIÁRIO PATOENSE pelo e-mail: patoense.com@gmail.com
Bombeiros encontram ossada que pode ser de Ana Sophia, em Bananeiras
Reviewed by Redação
on
16.11.23
Rating:
Nenhum comentário:
Obrigado por comentar.