A jovem Luydiane Jamelly Miranda Barreto, de 27 anos, que foi encontrada morta nesta quarta-feira (11), na cidade de Pedras de Fogo, pode ter sido espancada até a morte.
Luydiane estava desaparecida há uma semana, quando saiu da casa do ex-namorado e disse a família que voltaria para a residência da avó, em João Pessoa, mas não apareceu.
Segundo a mãe da jovem, ela havia dito que tinha acabado o relacionamento com o namorado já que estava tendo problemas com o irmão dele. O cunhado tinha um bar e os dois estavam discutindo com frequência.
Luydiane tinha solicitado uma medida protetiva contra o homem, já que segundo a mãe dela, estava sendo ameaçada por ele.
O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e os policiais foram até o bar. Lá, os agentes encontraram o corpo da jovem escondido em uma cama de concreto já em avançado estado de decomposição.
Ao Notícia Paraíba, o delegado Hugo Helder informou que a vítima estava com vários sinais de violência pelo corpo, o que indica que ela deve ter sido espancada até a morte.
O ex-namorado e o irmão dele foram presos em flagrante.
Um dos suspeitos de participar do crime tem um histórico criminal com cinco processos e três mandados de prisão por homicídio em aberto.
Os irmãos foram levados para prestar depoimento e devem responder, em flagrante, por homicídio, falsidade ideológica e ocultação de cadáver.
Você também pode enviar informações à redação do portal DIÁRIO PATOENSE pelo e-mail: patoense.com@gmail.com
Mulher pode ser sido espancada até a morte e corpo estava escondido em cama de concreto
Reviewed by Redação
on
13.10.23
Rating:
Nenhum comentário:
Obrigado por comentar.