Um homem foi espancado até a morte pela população, neta segunda (2), em Paulista, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, o linchamento aconteceu depois que o suspeito tentou matar um idoso de 71 anos.
O caso aconteceu em Maranguape II. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) instaurou um inquérito para investigar o crime. O homem que morreu tinha 41 anos e não teve o nome divulgado. Ele tentou espancar o idosos e, por pouco, não cometeu o homicídio.
De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, o idoso foi levado para uma unidade hospitalar do município. Até a última atualização desta matéria, não havia informações sobre seu estado de saúde. Embora não há confirmação da polícia, segundo relatos repassados à reportagem do Diario de Pernambuco, o caso ocorreu na rua 103, em Maranguape II.
A assessoria de imprensa da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), informou que uma viatura do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionando na manhã desta segunda (2), para isolar o local em que o corpo do suspeito foi encontrado, já sem vida ao não resistir aos ferimentos do linchamento.
Ainda segundo a assessoria de imprensa da PCPE, uma equipe da Força-Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Norte do DHPP foi acionada para registrar o homicídio e iniciar as conduções das investigações. Além disso, uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) também esteve no local para realizar a perícia no corpo do suspeito que, em seguida, foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife.
Você também pode enviar informações à redação do portal DIÁRIO PATOENSE pelo e-mail: patoense.com@gmail.com
Homem é espancado até a morte depois de tentar assassinar idoso
Reviewed by Redação
on
3.10.23
Rating:
Nenhum comentário:
Obrigado por comentar.