Familiares de Ana Sophia e moradores do Distrito de Roma, em Bananeiras, no Brejo da Paraíba, participaram de um protesto na tarde deste sábado (30) e pediram justiça pelo desaparecimento da criança. A caminhada saiu da escola municipal onde a menina estudava antes de desaparecer e percorreu as ruas do distrito. Ana Sophia, de 8 anos, segue desaparecida desde julho.
Os manifestantes também protestaram em frente a casa do principal suspeito do crime, que está foragido. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal acompanharam a movimentação. Uma perícia constatou que Ana Sophia entrou na casa de Tiago, no dia do desaparecimento, e não foi mais vista após isso.
A família e moradores seguiram com destino a igreja evangélica frequentada por Ana Sophia, que também integrava o grupo de louvor das crianças. Os manifestantes cantaram hinos e soltaram bolas brancas em homenagem.
Participaram do protesto crianças, adultos e idosos. A família da criança usava uma camisa com um pedido por justiça e com a frase “Ana Sophia, você jamais será esquecida”. A mãe da criança, Maria do Socorro, estava muito emocionada e agradeceu aos manifestantes.
“Sophia era uma menina cheia de sonhos, que sonhava alto. O sonho da minha filha era ser médica. Uma pessoa foi e tirou ela de mim. Eu agradeço a cada pessoa que saiu de sua casa para pedir justiça”, afirmou.
G1 PB
Você também pode enviar informações à redação do portal DIÁRIO PATOENSE pelo e-mail: patoense.com@gmail.com
Caso Ana Sophia: protesto pedindo por justiça percorre ruas de distrito em Bananeiras
Reviewed by Redação
on
2.10.23
Rating:
Nenhum comentário:
Obrigado por comentar.