O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (20/09), por volta das 10h, na cidade de Patos-PB, nas proximidades do Mercado Público da cidade. Uma residente de São José do Bonfim-PB, que preferiu não se identificar, informou que foi agredida por a proprietária de uma loja de bijuterias no centro de Patos-PB após solicitar a troca de um relógio que apresentou defeito após 2 dias de uso.
Segundo a senhora que foi vítima de agressão, ela teria ido para pedir que trocasse ou concertasse o objeto. Uma funcionária, segundo ela muito simpática, pediu que ela se direcionasse a proprietária do estabelecimento para informá-la do ocorrido.
Após a proprietária falar com tom de voz agressivo que não iria efetuar a troca, a mulher teria dito as seguintes palavras: "Eu não sou vagabunda, eu trabalho e só vim atrás dos meus direitos, mas não vou fazer muído por causa de 25 reais", e se retirou.
Após caminhar em direção a saída, antes que chegasse a porta foi surpreendida pela proprietária do estabelecimento que puxou seus cabelos de forma inesperada, e com o dedo tentou furar o olho da vítima enquanto a agredia.
A vítima que é portadora de diabetes, estava indo fazer um exame de tireóide, doença da qual também é portadora, tentou se defender e desmaiou em meio as agressões.
As agressões foram cessadas somente quando populares que passavam no local no momento interviram.
A vítima foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil, fez o exame de corpo e delito e o caso será investigado.
Você também pode enviar informações à redação do portal PATOENSE pelo e-mail: contato@patoense.com
Cliente acusa dona de loja de agressão após recusar trocar produto em Patos
Reviewed by Redação
on
23.9.23
Rating:
Nenhum comentário:
Obrigado por comentar.