Cliente acusa dona de loja de agressão após recusar trocar produto em Patos - DIÁRIO PATOENSE

Cliente acusa dona de loja de agressão após recusar trocar produto em Patos


O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (20/09), por volta das 10h, na cidade de Patos-PB, nas proximidades do Mercado Público da cidade. Uma residente de São José do Bonfim-PB, que preferiu não se identificar, informou que foi agredida por a proprietária de uma loja de bijuterias no centro de Patos-PB após solicitar a troca de um relógio que apresentou defeito após 2 dias de uso.

Segundo a senhora que foi vítima de agressão, ela teria ido para pedir que trocasse ou concertasse o objeto. Uma funcionária, segundo ela muito simpática, pediu que ela se direcionasse a proprietária do estabelecimento para informá-la do ocorrido.

Após a proprietária falar com tom de voz agressivo que não iria efetuar a troca, a mulher teria dito as seguintes palavras: "Eu não sou vagabunda, eu trabalho e só vim atrás dos meus direitos, mas não vou fazer muído por causa de 25 reais", e se retirou.

Após caminhar em direção a saída, antes que chegasse a porta foi surpreendida pela proprietária do estabelecimento que puxou seus cabelos de forma inesperada, e com o dedo tentou furar o olho da vítima enquanto a agredia.

A vítima que é portadora de diabetes, estava indo fazer um exame de tireóide, doença da qual também é portadora, tentou se defender e desmaiou em meio as agressões.

As agressões foram cessadas somente quando populares que passavam no local no momento interviram.

A vítima foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil, fez o exame de corpo e delito e o caso será investigado. 
Você também pode enviar informações à redação do portal PATOENSE pelo e-mail: contato@patoense.com
Cliente acusa dona de loja de agressão após recusar trocar produto em Patos Cliente acusa dona de loja de agressão após recusar trocar produto em Patos Reviewed by Redação on 23.9.23 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar.

Tecnologia do Blogger.