A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira, 10, na cidade de São José do Egito-PE, um homem de iniciais G.F.C, suspeito de envolvimento na morte de Jefferson Ferreira, Jefão, crime ocorrido no dia 1° de fevereiro deste ano, aqui em Patos-PB.
Segundo o delegado Edson Pedrosa, a prisão foi em cumprimento a um mandado de prisão que existia contra ele que estava foragido desde a data do assassinato.
A Polícia Civil ao investigar o caso, chegou ao seu nome, e num trabalho conjunto com a Policia Civil de Pernambuco constatou que ele estava naquela cidade.
“O mandado de prisão do suspeito G.F.C, foi em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo juizado da Primeira Vara da Comarca de Patos. Nós estamos sempre atentos as elucidações dos homicídios e buscando representar pelas prisões preventivas dos envolvidos”, relatou Edson Pedrosa.
Jefferson Ferreira, de 36 anos, mais conhecido por “Jefão”, foi morto com requintes de crueldade. Seu corpo foi encontrado próximo à caixa d’água do Conjunto Residencial Edmilson Motta (Itatiunga), com os pés e mãos amarrados e com várias fraturas e dilacerações pelo corpo e ainda com marcas de tiros de arma de fogo e golpes provocados por objeto cortante.
Jefferson tinha trabalhado no ramo de bares e restaurantes, além de posto de gasolina na cidade de Patos.
Uma mulher foi presa meses depois acusada de ser a mandante do crime.
Você também pode enviar informações à redação do portal PATOENSE pelo e-mail: contato@patoense.com
PC prende suspeito de envolvimento na morte de Jefão
Reviewed by Redação
on
11.6.22
Rating:
Nenhum comentário:
Obrigado por comentar.