Homicídio em Malta, PB; suspeito foi preso em flagrante - DIÁRIO PATOENSE

Homicídio em Malta, PB; suspeito foi preso em flagrante


A Polícia Militar registrou um crime de morte na madrugada deste sábado (21) na cidade de Malta, que fica na região metropolitana de Patos, interior da Paraíba.

De acordo com a PM, a vítima Cícero Batista Alves, o “Teté”, de 36 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo. Após diligências, com base nas informações colhidas no local do homicídio, o suspeito Damião Edipo Gomes, conhecido por “Pepinha”, idade não revelada e, que estava na condicional, foi preso, em flagrante, portando um revólver cal. 38 com algumas munições deflagradas.

Segundo os policiais que efetuaram a prisão, Damião confessou que havia atirado contra Cícero após uma discussão. O preso é irmão do assassino do Cabo Paulino, da Polícia Militar, morto em Malta, no ano passado (2021).

A redação do Patosverdade.com.br obteve a informação de que “Pepinha”, ainda quando adolescente, foi apreendido várias vezes por envolvimento no tráfico de drogas.
 
Você também pode enviar informações à redação do portal PATOENSE pelo e-mail: contato@patoense.com
Homicídio em Malta, PB; suspeito foi preso em flagrante Homicídio em Malta, PB; suspeito foi preso em flagrante Reviewed by Redação on 21.5.22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar.

Tecnologia do Blogger.