Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após um ataque a tiros na noite desse sábado (13), em aldeia do município de Marcação, Litoral Norte da Paraíba.
Conforme o delegado Francisco Basílio informou ao Notícia Paraíba, as vítimas estavam participando de uma festa com familiares quando dois suspeitos encapuzados chegaram no local e atiraram várias vezes.
Os primos Jeanderson Benício de Oliveira, de 32 anos e Lucas de Sousa da Silva, de 23, foram atingidos com vários disparos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Hieldo Benício da Silva, de 43 anos, pai de Lucas e tio do Jeanderson, também foi baleado. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emerg|ência e Trauma de João Pessoa em estado grave.
Ainda segundo o delegado informou ao Noticia Paraíba, Jeanderson era acusado de ter praticado um homicídio e respondia pelo crime de tráfico de drogas. O homem cumpria pena em um presídio e havia recentemente sido posto em liberdade.
A motivação do crime pode ter sido vingança. Os autores ainda não foram localizados e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Notícia Paraíba
Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, ajude nosso trabalho e apoie o PATOENSE.COM fazendo qualquer doação via Chave PIX: patoense.com@gmail.com
Você também pode enviar informações à redação do portal PATOENSE pelo e-mail: contato@patoense.com
Primos são mortos a tiros e pai de uma das vítimas é baleado, na PB
Reviewed by Redação
on
14.11.21
Rating:
Nenhum comentário:
Obrigado por comentar.