Sem emprego, mulher pede ajuda para terminar moradia, em Patos - DIÁRIO PATOENSE

Sem emprego, mulher pede ajuda para terminar moradia, em Patos


A dona de casa Ana Lúcia dos Santos, de 52 anos, entrou em contato com o PATOENSE.COM para pedir ajuda da população patoense.

Ana Lúcia, ou simplesmente Ana, como é mais conhecida, trabalhou durante alguns anos em uma soparia no bairro São Sebastião, e hoje encontra-se desempregada e morando de favor no bairro Itatiunga, setor oeste de Patos. 

Ana conta que ganhou um 'pedaço de terra' de uma amiga, e que iniciou a construção de um pequeno cômodo para morar, mas, devido as dificuldades, inclusive com a perca do emprego, ela não pode terminar sua moradia.

As telhas são emprestadas, e a dona já pediu que Ana devolvesse. No local falta reboco, piso e pintura.

Dona ana é uma pessoa bastante humilde, viúva e que sobrevive de ajuda de amigos e programas assistenciais do governo.

Ela precisa urgentemente de doações de telhas para que possa devolver as que estão no local para pessoa que as emprestou e de material de construção como areia, cimento, massame, tijolos, e se possível, um uma pessoa que possa fazer o serviço, dando a ela um pouco de dignidade.

Dona Ana Lúcia mora no Loteamento Itatiunga Quadra 2, Lote 48, casa Nº 818. Quem puder ajudar, ligar para 83 99627-4477 e falar com Juliane, vizinha de Ana. 

Toda ajuda é bem vinda e ela agradecerá de todo coração.


Você também pode enviar informações à redação do portal PATOENSE pelo e-mail: contato@patoense.com
Sem emprego, mulher pede ajuda para terminar moradia, em Patos Sem emprego, mulher pede ajuda para terminar moradia, em Patos Reviewed by Redação on 23.10.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar.

Tecnologia do Blogger.