Mulher é perseguida e morta a tiros na PB - DIÁRIO PATOENSE

Mulher é perseguida e morta a tiros na PB


Uma mulher foi morta a tiros no final da tarde deste sábado (11) na região central de João Pessoa. De acordo com informações da perícia, a vítima estava sentada quando foi surpreendida pelos disparos. O crime aconteceu na Rua Padre Azevedo, no bairro do Varadouro.

Conforme o tenente Isac da Polícia Militar (PM), os dois suspeitos do homicídio chegaram em uma moto e atiraram contra a vítima, identificada como sendo Joana Cintina de Oliveira, de 27 anos. Ela morava em uma pousada próxima ao local do crime.

“Os atiradores realizaram, pelo menos, nove disparos que atingiram a vítima. Inclusive um desses disparos foi entre os olhos”, disse o perito Aldemir Lins, da Polícia Civil. “Eles vieram para executar”, completou.

A polícia investiga o caso e tenta localizar os envolvidos.

Portal T5

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, ajude nosso trabalho e apoie o PATOENSE.COM fazendo qualquer doação via Chave PIX: patoense.com@gmail.com
 
Você também pode enviar informações à redação do portal DIÁRIO PATOENSE pelo e-mail: contato@patoense.com
Mulher é perseguida e morta a tiros na PB Mulher é perseguida e morta a tiros na PB Reviewed by Redação on 14.9.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar.

Tecnologia do Blogger.