Um adolescente de 15 anos foi apreendido suspeito de esfaquear e matar a mãe, de 31 anos, na tarde desta segunda-feira (23), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba.
Segundo a Polícia Militar, familiares e vizinhos relataram que os dois já viviam em conflito e o filho teria dito que matou a mãe porque ela o tratava mal. Além disso, outra motivação do crime seria por vingança, já que o adolescente achava que a mãe teria participação no assassinato do pai.
A avó do adolescente disse à polícia que o pai foi morto devido a dívidas de drogas.
Viviane Rodrigues de Souza, de 31 anos, foi atingida com mais de 30 golpes de faca pelo próprio filho e o crime ocorreu na frente do irmão de cinco anos do adolescente.
A vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade.
Vizinhos relataram que ouviram os gritos da mulher pedindo que o filho não a matasse e dizendo que o amava. O outro filho da vítima teria tentado pular o muro da casa no momento do crime após presenciar a mãe sendo morta pelo irmão.
O adolescente foi apreendido, levado para a Central de Polícia e está detido na carceragem aguardando decisão judicial que vai determinar se o jovem vai cumprir medida socioeducativa ou responder pelo ato infracional em liberdade. Notícia Paraíba
------------
Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, ajude nosso trabalho e apoie o PATOENSE.COM fazendo qualquer doação via Chave PIX: patoense.com@gmail.com
Criança de 5 anos presencia irmão matar a mãe com mais de 30 facadas
Reviewed by Redação
on
23.8.21
Rating:
Nenhum comentário:
Obrigado por comentar.