A cidade de Patos tomou colhimento no início da noite desta quinta-feira, 01 de julho, que o jovem Antônio Carlos, o Carlinhos, de 34 anos, foi a óbito no início da noite, no Complexo Hospitalar de Patos, onde estava internado tratando complicações da covid-19.
Com quase 280 quilos, o paciente especial era bastante conhecido em Patos e no Brasil, pesava quase 280 quilos, e estava intubado e seu estado de saúde era grave.
A transferência de Carlinhos da Upa para o Hospital, ocorreu na noite desta segunda-feira, dia 28, e precisou do suporte do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM), devido aos mais de 270 quilos do paciente.
Uma ambulância precisou ser adaptada e a remoção foi feita com Carlinhos sedado, pois o nível de oxigenação do sangue dele estava muito baixo, e o mesmo apresentava agitação e desconforto.
O diretor da UPA, Anderson Sóstenes, fez questão de agradecer ao Corpo de Bombeiros de Patos. Segundo ele, sem o apoio e a experiência dos homens do 4ª BBM, seria quase impossível fazer a transferência de Carlinhos. Patosonline.com
----------
Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, ajude nosso trabalho e apoie o PATOENSE.COM fazendo qualquer doação via Chave PIX: patoense.com@gmail.com
Você também pode enviar informações à redação do portal DIÁRIO PATOENSE pelo e-mail: contato@patoense.com
Carlinhos não ressite e morre com ssupeita de covid-19, no HRP
Reviewed by Redação
on
1.7.21
Rating:
Nenhum comentário:
Obrigado por comentar.