Uma ação integrada entre o Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Sousa e agentes da Delegacia de Repreensão a Entorpecentes (DRE), efetuaram no início da tarde desta quarta-feira (16), a prisão de um empresário sousense acusado de crime de estelionato.
Durante o andamento das investigações, foi constatado que Petrônio Fernandes de Oliveira, que era proprietário de auto escolas nas cidades de Sousa e Patos, teria cometido crime de estelionato, sendo assim expedido um mandado de prisão preventiva em seu desfavor pela 1ª Vara Mista de Patos.
O investigado foi preso na cidade de Campina Grande e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, sendo apresentado a autoridade policial judiciária e após os procedimentos cabíveis deverá ser recambiado para o sistema penitenciário.
Em contato com a reportagem do Portal Debate Paraíba, o delegado seccional Dr. Carlos Seabra enfatizou que a 19ª DSPC através do GTE, está trabalhando diuturnamente em investigações com o objetivo de prender foragidos da Justiça, como também o combate ao crime organizado e elucidação de roubos e furtos patrimoniais. Debate Paraiba
-----------
Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, ajude nosso trabalho e apoie o PATOENSE.COM fazendo qualquer doação via Chave PIX: patoense.com@gmail.com
Você também pode enviar informações à redação do portal DIÁRIO PATOENSE pelo e-mail: contato@patoense.com
Dono de autoescola que sumiu de Patos é preso em CG
Reviewed by Redação
on
16.6.21
Rating:
Nenhum comentário:
Obrigado por comentar.