Na manhã desta sexta-feira, 07/05, durante uma blitz policial por ocasião da Operação Divisa realizada em Várzea/PB, Região Metropolitana de Patos, policiais do BOPE juntamente com outras guarnições do CPR II, apreenderam uma carreta bitrem carregada com cigarros contrabandeados.
A prisão se deu quando o motorista da carreta tentou evitar a passagem pela blitz encostando o veículo no acostamento da via, o que levantou a suspeita e motivou os policiais do BOPE a realizarem a abordagem.
Durante a entrevista o motorista informou que tinha sido contratado na cidade de Mossoró-RN para conduzir a carga até Recife-PE, confessando que o material tratava se de cigarros contrabandeados, totalizando aproximadamente 900 caixas contendo 450.000 carteiras de cigarro, repercutindo em um valor estimado da carga de dois milhões e duzentos e cinquenta mil reais.
A carga e o motorista da carreta foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Federal, em Patos, para lavratura do flagrante e procedimentos cabíveis. ASCOM | BOPE - P/5
----------
Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, ajude nosso trabalho e apoie o PATOENSE.COM fazendo qualquer doação via Chave PIX: patoense.com@gmail.com
Você também pode enviar informações à redação do portal DIÁRIO PATOENSE pelo e-mail: contato@patoense.com
PM apreende carga de cigarros avaliada em mais de R$ 2 milhões
Reviewed by Redação
on
7.5.21
Rating:
Nenhum comentário:
Obrigado por comentar.