Após o encontro do corpo de um homem em via pública na manhã desta sexta-feira (16), a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) continuou as investigações sobre o caso, e identificou que a vítima encontrada, se tratava de Evandro Lima de Farias, 31 anos, acusado do estupro de uma mulher grávida de 7 meses.
Por volta das 6h, após denuncia feita via linha direta a 30ª Cicom, a guarnição foi até a Comunidade Coliseu , com a informação que teria um homem caído na rua, a equipe chegou ao local e confirmou a veracidade dos fatos.
A vítima foi identificada como Evandro Lima de Farias, 31 anos, segundo o relatos dos vizinhos, o mesmo seria morador da Comunidade em torno de 5 meses, ele e sua companheira, que não foi encontrada na residência.
O homem aparentava ter de 35 a 40 anos, trajava apenas uma cueca azul e fazia uso de uma tornozeleira eletrônica na perna esquerda.
Junto ao corpo havia um bilhete, com a frase “Morri porque sou Jack”, jargão utilizado pela criminalidade a quem seria estuprador. A partir de então, as investigações de identificação do corpo foram iniciadas através da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Até o momento tudo indica que a possível autoria do crime seja porque Evandro cometeu o crime de estupro no ano de 2014 contra uma grávida de 7 meses, no bairro da Raiz. Imediato
Você também pode enviar informações à redação do portal DIÁRIO PATOENSE pelo e-mail: contato@patoense.com
Homem encontrado morto com bilhete “Morri porque sou Jack”
Reviewed by Redação
on
19.4.21
Rating:
Nenhum comentário:
Obrigado por comentar.