Faleceu nesta terça-feira (20), Lilia das mangueiras, conhecida como a mulher que ensinou Cajazeiras a Amar.
De acordo com informações recebidas pela Polêmica Paraíba, Lilia (83 anos), sofreu um infarto fulminante, e foi encontrada morta em sua residência.
Vinda de uma região simples especificamente do sítio Cacaré na zona rural de São José de Piranhas, de uma família de doze irmãos, Maria de Jesus fez história na cidade de Cajazeiras pelo seu bordel na BR-230.
Foram mais de 40 anos de sucesso nas Mangueiras que perdura até hoje na boca dos cajazeirenses quando se deparam com situações de ‘bagunça’: “Tá parecendo o Cabaré de Lilia […]”
Família
Recebeu apoio da família após começar a ganhar dinheiro e segundo a ‘professora do amor’, bancou os pais e irmãos com seu trabalho e espírito empreendedor. “Para minha família era Deus no céu e eu na Terra”, confessou.
Após ser feita a BR-230 passando por Cajazeiras, ela recebeu um conselho do pai: ‘minha filha compre um terreno perto da BR e faça um bar’; assim ela fez o bar, e fez mais, a boate, churrascaria, motel […]
Clientes
“Só andava nas Mangueiras quem tira dinheiro, era tudo caro e fiado nunca. Ninguém nunca esqueceu de pagar, porque sempre queriam voltar”; orgulhou-se a profissional do sexo. Polêmica PB com Diário do Sertão
Você também pode enviar informações à redação do portal DIÁRIO PATOENSE pelo e-mail: contato@patoense.com
Dona de cabaré na PB, morre Lilia das Mangueiras, aos 83 anos
Reviewed by Redação
on
21.4.21
Rating:
Nenhum comentário:
Obrigado por comentar.