Um dos maiores ídolos românticos da música nacional nas décadas de 60/70, o cantor Agnaldo Timóteo foi infectado e perdeu a luta contra a Covid-19. Morreu aos 84 anos. Em sua carreira de 6 décadas e dono de voz marcante, acabou seguindo também a carreira política. Deixa uma legião de fãs por todo o país.
Terceira onda da covid-19
A redução em 77% no número de mortes por Covid-19 no Amazonas durante a semana passada foi destaque nacional. O resultado acontece uma semana depois do afrouxamento dos horários comerciais em Manaus e antes do início de mais liberação de atividades pelo governo. O temor de 3ª onda ainda é presente.
Bolsonaro desmoralizado
A semana fechou com Jair Bolsonaro acuado em casa, desmoralizado no exterior e com parte de sua base ideológica ruindo. Tentou manobrar as Forças Armadas, que se recusaram ao papel de guardiãs do governo. Mas conseguiu um general para segui-lo pelas ruas, arrefecendo o ímpeto da imprensa.
Jair x Lula
Na corrida presidencial para 2022, os dois candidatos mais cotados seguem rumos opostos. Enquanto Bolsonaro resiste a tomar a vacina, Lula já tomou a segunda dose da Coronavac do Butantan. E faz corrente pela vacinação em massa no país.
A despedida de Agnado Timóteo e o temor da 3ª onda da Covid-19
Reviewed by Redação
on
5.4.21
Rating:
Nenhum comentário:
Obrigado por comentar.