O vereador Jamerson Ferreira usou seu tempo regimental da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, ontem, para cobrar do prefeito de Patos, Nabor Wanderley, adesão de Patos ao consórcio dos municípios para compra de vacinas contra a Covid-19. Ele lembra que o prazo vai até amanhã, sexta-feira. Vinte e cinco municípios paraibanos já assinaram sua intenção junto ao consórcio.
A preocupação com a pandemia levou o vereador a defender o cancelamento das festas juninas no município. Pediu também revogação de subvenções, inclusive da Festa de Setembro, alegando que é necessário economizar para aquisição de imunizantes e outras ações contra a pandemia. Jamerson pediu voto de aplausos aos funcionários do Complexo Hospitalar de Patos pelo desempenho, serviços prestados à sociedade nesse momento bastante difícil que a população está enfrentando com a Covid-19.
O vereador ressaltou a necessidade da empresa que for explorar a Zona Azul aproveitar a mão de obra local, gerando emprego e renda para o município. “A empresa vai faturar cerca de R$ 450 mil por mês com as 1.350 vagas nos estacionamentos da cidade e não é justo que não dê sua contrapartida social com a contração de mão de obra local”, defendeu. Do PB Notícias
Você também pode enviar informações à redação do portal DIÁRIO PATOENSE pelo e-mail: contato@patoense.com
Vereador cobra adesão de Patos, PB, ao consórcio para aquisição de vacinas
Reviewed by Redação
on
4.3.21
Rating:
Nenhum comentário:
Obrigado por comentar.