Patos: 4 mortos em 24 horas, ambulância retida e área Covid lotada - DIÁRIO PATOENSE

Patos: 4 mortos em 24 horas, ambulância retida e área Covid lotada

 
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Município de Santa Teresinha, região metropolitana de Patos, foram acionadas no final da manhã desta quarta-feira, dia 10, para atender a um paciente com desconforto respiratório diante da possibilidade de estar acometido pela COVID 19. Em minutos, a equipe estava no local onde o cidadão se encontrava.

Devidamente paramentada, a equipe do SAMU realizou os procedimentos e foi regulada que deslocassem o paciente até o Hospital Regional de Patos, onde está a área destinada aos casos mais graves da COVID 19, porém, ao chegar, foram comunicados que, por falta de vagas, deveriam esperar ou buscar outro local que pudesse receber o paciente. Depois de alguns minutos, a vaga surgiu e a ambulância foi liberada.

Nesta segunda-feira, dia 08, informações deram conta que 4 pacientes foram a óbito enquanto realizavam tratamento contra a COVID 19. As mortes foram dentro de 24 horas. O Brasil bateu novo recorde de mortes em um único dia e mais de 1.954 perderam a vida nesta terça-feira, dia 09.

Um profissional de saúde, que preferiu não se identificar, relatou que a situação exige muito equilíbrio emocional, empatia e força, pois a doença está cada vez mais fatal diante do fortalecimento do vírus da COVID 19, da falta de vacinação em massa e do comportamento displicente da sociedade. “Existem pessoas se reinfestando porque acham que quem pegou não paga mais, outras relaxando os cuidados individuais e coletivos e até mesmo quem negue a própria ciência e a medicina…tem horas que é desesperador”. Por Jozivan Antero – Patos Online
 
Você também pode enviar informações à redação do portal DIÁRIO PATOENSE pelo e-mail: contato@patoense.com
Patos: 4 mortos em 24 horas, ambulância retida e área Covid lotada Patos: 4 mortos em 24 horas, ambulância retida e área Covid lotada Reviewed by Redação on 10.3.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar.

Tecnologia do Blogger.