Devido o agravamento do estado de saúde, Geraldo Mangela de 60 anos, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e teve de ser intubado, na noite desta quinta-feira (25). Ele foi internado no último domingo (21), no Hospital da Unimed, na capital João Pessoa, depois de ser diagnosticado com Covid-19.
A filha de seu Geraldo, Gabriela Moura, disse que o pai está em estado grave. “Ele está muito grave na UTI e está intubado”, disse.
O caso
Gefferon Moura morreu no dia 16 de março, na cidade de Santa Luzia, no Sertão paraibano. Ele estava a caminho da cidade de Cajazeiras para cuidar do pai que está acometido da Covid-19.
Ao passar por Santa Luzia, Gefferson foi abordado por policias do estado de Sergipe, que estavam de acordo com a Polícia Civil do Estado, em operação para cumprir mandados de prisão contra suspeitos de roubos de cargas que estariam escondidos na Paraíba.
Os policiais alegaram que atiram em Gefferson, pois o jovem estaria com uma arma e teria reagido a ação policial.
No entanto, uma perícia constatou que a arma apresentada pelos policias como sendo de Gefferson, na verdade pertencia a Polícia Militar de Sergipe. Devido a esse fato e também dos policias terem mexido no local do crime foi decretada a prisão temporária do delegado, um agente de investigação da Polícia Civil e um policial militar. Os três foram presos na terça-feira (23), em Aracaju (SE) pela Polícia Civil do mesmo Estado. Do Diário do Sertão
Você também pode enviar informações à redação do portal DIÁRIO PATOENSE pelo e-mail: contato@patoense.com
Pai de jovem morto por policiais em Santa Luzia, PB, é intubado
Reviewed by Redação
on
27.3.21
Rating:
Nenhum comentário:
Obrigado por comentar.