A Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (ASPOL/PB) decidiu, em conjunto com os representantes das demais forças de segurança do Estado, realizar um ‘lockdown das forças de segurança’ na próxima segunda-feira (22). A ação terá duas horas de duração, das 11h às 13h, e todos os policiais civis das Superintendências de João Pessoa, Campina Grande e Patos vão parar as atividades nesse período.
Segundo a ASPOL, o objetivo do ‘lockdown da segurança pública’ é cobrar a vacinação urgente dos profissionais que estão na linha de frente neste momento de pandemia. Na Paraíba, até o dia 5 março, cinco policiais civis morreram em decorrência da COVID-19 e 233 dos investigadores na ativa já foram contaminados com a doença. Chegamos à média de 11,3% de contaminamos dentro da Polícia Civil, enquanto a média na população é de cerca de 5,4%, ou seja, o dobro .
“Convocamos todos os policiais civis para um lockdown de suas atividades e se unir às demais forças da segurança pública para cobrar a vacinação da categoria. Estamos juntos nessa luta”, disse o vice-presidente da ASPOL/PB, Frank Barbosa. Da Assessoria
Você também pode enviar informações à redação do portal DIÁRIO PATOENSE pelo e-mail: contato@patoense.com
Lockdown na Segurança Pública: atividades serão paradas na PB
Reviewed by Redação
on
19.3.21
Rating:
Nenhum comentário:
Obrigado por comentar.