Maria de Fátima Silva Araújo, mais conhecida por Fatinha, de 49 anos, faleceu na madrugada deste domingo, dia 14, quando estava internada no Hospital Regional de Patos. Ela era professora e dava aulas no Instituto Educacional São José, Bairro São Sebastião, em Patos.
Fatinha residia no Bairro Belo Horizonte, em Patos, e estava internada por ter evoluído a gravidade do quadro de saúde diante da COVID 19 . A família ainda estava em luto pela morte do pai, conhecido por João Barbeiro, que faleceu em decorrência de complicações da COVID 19.
Bastante querida, a professora ganhou as redes sociais com várias homenagens na manhã deste domingo. Marlete Lucena, servidora pública e amiga de Fatinha, escreveu: “Nós, as amigas do clube do vinho, estamos no dia de hoje arrasadas, devastadas com a partida tão precoce da nossa amiga Fatima Silva (Fatinha). As nossas reuniões não serão as mesmas sem você, sua alegria,suas gargalhadas se farão ecoar sempre que nos reunirmos. Fique em paz querida amiga. Que o senhor conforte os corações dos seus filhos que eram a sua vida”.
Um dos filhos de Fatinha também esteve internado, mas teve alta médica e estava em casa. Maria de Fátima deixa dois filhos. Era professora da Escola Estadual Maria Nunes, em Patos. Por Jozivan Antero – Patosonline.com
Após perder o pai, professora morre de Covid-19, em Patos, PB
Reviewed by Redação
on
14.3.21
Rating:
Nenhum comentário:
Obrigado por comentar.