Policia identifica mulher que jogou gato para ser morto por Pitbull - DIÁRIO PATOENSE

Policia identifica mulher que jogou gato para ser morto por Pitbull



A Polícia Civil da Paraíba identificou nesta terça-feira (2) a mulher flagrada por câmeras de segurança jogando um gato por cima de um muro de uma casa onde havia um cão da raça “Pitbull”. O cachorro atacou e causou a morte do felino. O fato ocorreu no último dia 28 no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa.

O vídeo contendo imagens do ataque foi gravado de câmeras instaladas na própria residência. O conteúdo foi divulgado e teve repercussão em redes sociais. Equipes da Delegacia de Crimes Ambientais passaram a investigar o caso e conseguiram identificar e localizar a mulher que praticou o delito.

A mulher teve os dados pessoais preservados pela Polícia Civil. Mas ela já foi intimada para prestar depoimento em inquérito instaurado na Delegacia. A mulher deverá responder por prática de crimes de maus tratos contra animais previstos na Lei Nº 1.095/2019.

A legislação foi alterada em setembro de 2020 e aumentou a pena para os transgressores. Quem for condenado por esse crime pode receber pena de de dois a cinco anos de reclusão. A mudança na lei beneficia principalmente animais domesticados como cães e gatos.
 
Você também pode enviar informações à redação do portal DIÁRIO PATOENSE pelo e-mail: contato@patoense.com
Policia identifica mulher que jogou gato para ser morto por Pitbull Policia identifica mulher que jogou gato para ser morto por Pitbull Reviewed by Redação on 2.2.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar.

Tecnologia do Blogger.