O jovem Matheus Victor Lopes de Sousa, mais conhecido como "Matheus Catabi", que tinha 19 anos, foi encontrado sem vida dentro de um dos quartos de sua residência por volta das 23h de ontem (26), no centro da cidade, próximo a agência do INSS, em Pombal, alto sertão da Paraíba.
A vítima foi encontrada pendurada com uma faixa utilizada para praticar artes marciais amarrada em seu pescoço. Um amigo de Matheus teria chegado em sua residência procurando por ele, relatando que sua ex-namorada teria ligado e avisado que Matheus antes de cometer o ato, comunicou a ela através de mensagens no WhatsApp.
Rapidamente o amigo e familiares adentraram ao quarto e encontraram ele agonizando, porém não resistiu e veio a óbito. Matheus era membro da Ordem Demolay, pertencente ao Capítulo Guardiões do Templo Sagrado, da Loja Raimilson Felinto em Pombal, tendo chegado a ocupar o cargo de Mestre Conselheiro Regional.
A entidade paramaçônica emitiu uma nota de pesar e amigos de "Matheus Catabi" prestaram suas ultimas homenagens utilizando fotos e mensagens nas redes sociais. O fato ocorrido deixou todos abalados ao receberem a notícia.
A Polícia Militar esteve no local e adotou os procedimentos necessários ao fato ocorrido. Após ser feita a perícia pela Polícia Civil, o corpo foi levado para ser feita a necropsia. De acordo com informações, o sepultamento está marcado para ocorrer no final da tarde deste sábado (27). Do Debate Paraíba
Você também pode enviar informações à redação do portal DIÁRIO PATOENSE pelo e-mail: contato@patoense.com
Jovem comete suicídio com faixa de esportes marciais em Pombal
Reviewed by Redação
on
27.2.21
Rating:
Nenhum comentário:
Obrigado por comentar.