Bandido se desentende e mata comparsa com tiro na cabeça - DIÁRIO PATOENSE

Bandido se desentende e mata comparsa com tiro na cabeça



Depois do assalto a motocicleta não quis pegar, ocasião que causou um entrevero entre os bandidos e um atirou na cabeça um do outro.

Uma tentativa de assalto deixou pelo menos uma pessoa morta no quilômetro 57 da PB-177, entre Nova Palmeira e Picuí, próximo a conhecida ‘Curva de Amélia’, em território nova-palmeirense, na tarde desta terça-feira (26).

As notícias extraoficiais de acordo com um áudio que circula em grupos de WhatsApp, dois bandidos foram assaltar trabalhadores que foram sacar dinheiro na cidade de Picuí.

Depois do assalto a motocicleta não quis pegar, ocasião em que houve um entrevero entre os bandidos e um atirou na cabeça do outro.

Logo depois do crime, estava passando um eletricista que se dirigia numa moto em direção a cidade de Pedra Lavrada. O bandido deu com a mão, o popular parou e teve a moto tomada por assalto pelo bandido que tomou rumo ignorado. Do Blog NP
 
Você também pode enviar informações à redação do portal DIÁRIO PATOENSE pelo e-mail: contato@patoense.com
Bandido se desentende e mata comparsa com tiro na cabeça Bandido se desentende e mata comparsa com tiro na cabeça Reviewed by Redação on 26.1.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar.

Tecnologia do Blogger.