Conforme levantamento feito pela equipe do 'Portal de notícias Sertão Informado', no ano de 2020 o município de Sousa registrou o número de 21 crimes de homicídios dolosos, 11 a mais do que Cajazeiras que tem praticamente a mesma população, e que registrou dez homicídios no mesmo período.
No primeiro semestre em Sousa, foram registrados cinco homicídios e dezesseis no segundo, chegando a uma taxa de 1,75, quase dois ao mês.
Segundo informações apuradas por nossa equipe, a maioria dos casos não foram solucionados e os autores não foram presos.
O município de Pombal também teve um número bem acentuado no ano passado, tendo sete homicídios registrados, três no primeiro semestre e quatro no segundo.
Já Santa Cruz, que se localiza na região da grande Sousa registrou dois homicídios, um em cada semestre. Os municípios de Aparecida, Marizópolis e São Francisco, registraram um homicídio doloso no decorrer do ano.
Diante do número de crimes registrados, a sociedade espera uma resposta das autoridades competentes, para que os culpados sejam identificados, presos e punidos. Do Sertão Informado
21 homicídios foram registrados em Sousa, PB; a maioria não foram solucionados
Reviewed by Redação
on
2.1.21
Rating:
Nenhum comentário:
Obrigado por comentar.