Uma carga de quase dois mi quilos de carne de charque foi apreendida nesta quarta-feira (20), nas cidades de Guarabira e São Miguel de Taipu, na Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, os produtos foram roubados de um comerciante de Minas Gerais, por um estelionatário.
O homem morador de Campina Grande criou uma empresa fantasma e foi até Minas Gerais se oferecer para ser uma espécie de ‘revendedor’ da marca ‘2001’ aqui no Nordeste. O estelionatário conseguiu convencer os representantes da empresa e recebeu um grande volume do produto na Paraíba, fazendo um acordo de modo que o pagamento da remessa de carnes fosse realizado em um determinado prazo, porém não foi cumprido.
O estelionatário vendeu as carnes em estabelecimentos comerciais de diversos municípios paraibanos e até de Pernambuco.
Durante a investigação, a Polícia Civil descobriu que o suspeito da fraude abriu sua empresa no endereço onde funciona uma igreja no bairro do Ligeiro, em Campina Grande. Os policiais visitaram vários estabelecimentos comerciais que adquiriram esses produtos e apreenderam a mercadoria, nesta quarta-feira (20).
Também está sendo investigado que o estelionatário agiu com ajuda de dois filhos.
A carga apreendida foi devolvida ao proprietário, que enviou um representante legal para receber o produto. O caso segue sendo investigado. Por Aline Martins – ClickPB
Você também pode enviar informações à redação do portal DIÁRIO PATOENSE pelo e-mail: contato@patoense.com
2 toneladas de carne roubada é apreendida na Paraíba
Reviewed by Redação
on
22.1.21
Rating:
Nenhum comentário:
Obrigado por comentar.