Polícia trabalha com três hipóteses para morte de ex-prefeito na PB - DIÁRIO PATOENSE

Polícia trabalha com três hipóteses para morte de ex-prefeito na PB


A Delegada de Homicídios de João Pessoa, Vanderleia Gadi, iniciou as investigações para apurar as causas do atentado que vitimou o ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, na manhã desta quarta-feira (9), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Ele foi assassinado com dois tiros, um no braço e outro no tórax, por um homem em uma motocicleta preta, que ainda não foi localizado pela polícia.

Vanderleia Gadi disse que está ouvindo familiares e testemunhas e trabalha com algumas teses na investigação. A delegada disse que Expedito recebeu uma ligação pouco antes de sair de casa e saiu caminhando a pé, quando foi abordado pelo homem que o assassinou.

Uma das teses em em investigação seria relacionada à dívidas contraídas por ele em decorrência do afastamento da vida pública. Familiares também deixaram subentendido à delegada que ele teria relacionamentos extraconjugais, o que também poderia ter motivado a execução.

Galdi afirmou que trabalha ainda com uma terceira hipótese, que é a de que o caso tenha relação com acidentes de trânsito com os quais ele teria se envolvido neste mês. “Ele estava à pé porque o carro dele estaria na oficina. Em menos de um mês ele teria se envolvido em um outro acidente, então isso pode não ter sido por acaso”, reiterou.

Em entrevista à TV Cabo Branco, Vitória Pereira, filha de Expedito Pereira, disse que ele não vinha sofrendo ameaças e desconhece a motivação do crime. “Ele costumava caminhar sempre pelo bairro, inclusive ia a praia a pé. Quem fez isso sabia disso e fez de forma muito planejada”, comentou. Do Jornal da Paraíba
 
Você também pode enviar informações à redação do portal PATOENSE.COM pelo e-mail: contato@patoense.com
Polícia trabalha com três hipóteses para morte de ex-prefeito na PB Polícia trabalha com três hipóteses para morte de ex-prefeito na PB Reviewed by Redação on 9.12.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar.

Tecnologia do Blogger.