Jossevaldo Martins Leandro de 40 anos de idade, residia na Rua Francisco Bezerra na cidade de Pombal no Sertão. Ele foi visto pela última vez ainda na manhã do dia (26) de Novembro de 2014. De acordo com a família Jossevaldo esteve na casa de um parente na cidade Malta também no sertão.
Após investigações da Polícia Civil da cidade de Patos, sob o comando do Delegado Sylvio Rabello, na noite desta terça-feira (18), a polícia prendeu o suspeito do crime. Trata-se de Antônio Fernandes Leandro de 65 anos de idade, residente na cidade de Malta.
De acordo com informações da polícia, Antônio Leandro confessou o crime e na manhã dessa quarta-feira (19), ele levou a polícia até o local do crime onde ele ocultou o cadáver.
Vítima e Acusado |
O local fica a 1km da cidade de Malta no Sítio dois Irmão onde o acusado morou por três anos. “Eu estava em casa ele chegou me ameaçando e para não morre eu matei”. Disse Antônio Fernandes Leandro, o acusado.
Segundo o delegado Sylvio Rabello, Antônio é acusado de cometer dois homicídio. Um deles foi a execução de um Pastor na cidade de Malta, crime esse que foi praticado com seu primo Jossevaldo.
Também participaram da ação policial, o corpo de bombeiros e peritos do Instituto Médico de Medicina Legal. Após nove meses enterrado em um terreno baldio, do corpo só restou a ossada humana. Os ossos serão levados para os procedimentos legais e em seguida os restos mortais será entregue a família para o sepultamento.
De Olho No Sertão
PC encontra ossada de homem e desvenda crime no Sertão da Paraíba
Reviewed by Medeiros
on
19.8.15
Rating: