Everton Carlos de Lima Paulo, de 21 anos, mais conhecido como “Peu”, faleceu na madrugada desse Sábado (25), no Hospital Regional de Patos.
O Crime aconteceu no Bar da Cobra, na rua Euclides Franco, bairro da Vila Cavalcante, Zona Leste de Patos. Segundo a Polícia, dois homens em uma moto Honda Broz de cor vermelha, e placa não anotada, se aproximaram e o carona efetuou os disparos.
Everton foi atingido por dois disparos, um deles transfixou o tórax, ele foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Patos. Os acusados ainda não foram identificados.
O fato é que esse jovem havia sofrido uma tentativa de homicídio no último dia (11), só que dessa vez não teve a mesma sorte.
ASSASSINATO DO IRMÃO
Na tarde de uma segunda-feira, dia 23 de março de 2009, o irmão de Everton, Rildemar Lima de Paulo, 26 anos, foi morto a tiros após uma perseguição que aconteceu no bairro da Vitória, na Rua Sebastião Queiroz, endereço em que a vitima residia.
A vítima estava caminhando pela Rua Aurino Pereira, quando foi abordado por dois homens em uma moto, e o garupa efetuou vários tiros, Rildemar ainda conseguiu correr e se esconder em uma marcenaria, mas os algozes conseguiu encontra-lo e terminaram de ceifar a vida da vítima.
Tudo aconteceu por volta das 13hs, o corpo de Rildemar Lima de Paulo até as 15 horas ainda permaneceu no lugar, apesar de ter sido realizado perícia, com dois policiais militares aguardando o veiculo utilizado na condução de cadáveres.
Jovem baleado na última terça (21) não resiste e morre no HRP
Reviewed by Medeiros
on
25.7.15
Rating: