Polícia age rápido, prende três e mata dois acusados de matar PM durante assalto - DIÁRIO PATOENSE

Polícia age rápido, prende três e mata dois acusados de matar PM durante assalto

Dois, dos cinco acusados de matar um Policial Militar durante um assalto em um posto de combustível no Monte Castelo, em Patos, foram mortos durante uma troca de tiros com a Polícia, poucas horas após o assassinato.

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar conseguiu localizar os acusados nas proximidades da Pedra do Tendó, próximo a cidade de Teixeira-PB. Três acusados foram presos, e dois ficaram feridos e foram socorridos pelos Policiais para o Hospital Regional de Patos, mas devido aos ferimentos, morreram após darem entrada naquela unidade hospitalar.

Os acusados mortos foram identificados como sendo Joilson e Elisomar Ferreira de Lucena, esse último é conhecido por Barros, e teria exercido mandato de vereador na cidade de São José do Bonfim.

A Polícia ainda continua em diligências na cidade de Teixeira, São José do Bonfim e Patos, na tentativa de prender mais pessoas envolvidas na ação.

REDAÇÃO PATOENSE.COM


Polícia age rápido, prende três e mata dois acusados de matar PM durante assalto Polícia age rápido, prende três e mata dois acusados de matar PM durante assalto Reviewed by Medeiros on 6.6.15 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.