Foto: Reprodução |
A Polícia Civil de Altamira, interior do Pará, investiga a execução de um homem de 39 anos dias após a divulgação de um vídeo em que ele aparece fazendo sexo com uma jovem.
Edvaldo José Lopes foi assassinado a tiros disparados por dois homens em uma motocicleta enquanto aguardava em um semáforo. Os criminosos fugiram em seguida. Ele foi atingido por três tiros e chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu.
No vídeo, a vítima e uma jovem dublam um funk "Ela quer pau", de MC Pikachu, através do aplicativo de dublagem Dubsmah, enquanto fazem sexo.
A polícia investiga se a morte de Edvaldo tem relação com o vazamento das imagens. Ele havia passado a receber ameaças após a divulgação das imagens. O vídeo tornou-se um viral graças ao aplicativo para troca de mensagens WhatsApp.
Segundo o portal R7, após a divulgação do vídeo, a jovem fez um boletim de ocorrência contra o rapaz por constrangimento. A polícia investiga ainda o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.
PATOENSE.COM
Correio da Bahia
Homem é executado no Pará após vídeo de sexo ser dublado no Dubsmash
Reviewed by Medeiros
on
14.5.15
Rating: