Mesmo com a crise financeira que atinge todo o país, o coordenador geral do São João de Campina Grande, Temístocles Cabral garantiu que a festa não sofrerá nenhuma mudança. “Como nos anos anteriores, serão 30 dias de muito forró nos mais variados estilos, desde o pé de serra, passando pelo eletrônico até sertanejo”, garantiu. O São João de Campina será aberto no dia 5 de junho e vai estender até o dia 5 de julho.
Temístocles Cabral disse que toda estrutura para a festa está sendo montada e além dos cantores tradicionais que se apresentam anualmente o São João desse ano terá surpresas com a Banda Garota Safada, Luan Santana e Forró Estilizado e na Pirâmide do Parque Povo acontecerá o concurso de quadrilhas.
Na parte de logística, o coordenador garantiu que o turista terá a sua disposição uma rede hoteleira pronta para oferecer um atendimento com qualidade e eficiência e oferecendo o que de há de melhor na gastronomia nordestina.
Ele explicou que a cidade está recebendo uma decoração especial e característica para o período. “As pessoas que vierem nos visitar vão encontrar aqui uma cidade acolhedora e aconchegante, com atrativos turísticos, uma gastronomia impecável, enfim, e tudo o que há de melhor”, garantiu Temístocles Cabral.
REDAÇÃO
paraiba.com.br
Apesar da crise, São João de CG não sofrerá mudanças, afirma coordenador
Reviewed by Medeiros
on
19.5.15
Rating: