Fracasso: protestos em Patos reúne cerca de 60 pessoas - DIÁRIO PATOENSE

Fracasso: protestos em Patos reúne cerca de 60 pessoas

Cerca de 60 pessoas estiveram presentes no final da tarde deste domingo, dia 15, ao ato convocado para pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). O evento que aconteceu em nível nacional teve um público muito menor que o esperado pelos que compareceram na Praça Edivaldo Motta, Centro, em Patos.

Antes das 16h00 algumas pessoas já se encontravam na praça, mas por problemas de agendamento do carro de som o ato saiu pelas ruas por volta das 18h00 quando se conseguiu resolver o problema. Antes da caminhada, a palavra foi facultada para os cidadãos e alguns discursos foram realizados com opiniões divididas.

O ex-vereador Assis disse que a situação é grave e tem que haver punição dos envolvidos nos escândalos de corrupção, o jornalista Jeferson Saldanha reafirmou ser contrário a cassação da presidente, mas quer que a mobilização por um país melhor tenha continuidade, o escritor João da Nóbrega fez discurso mostrando a desmoralização dos poderes públicos e da própria justiça e o jornalista Marcelo Negreiros disse ser favorável o impeachment de Dilma.

Cartazes e faixa expressaram insatisfação e fizeram cobranças. No momento da caminhada houve adesão de alguns motoristas e motociclistas, mas a dispersão dos cidadãos foi notada.

O ato foi encerrado na Praça Getúlio Vargas sem nenhum incidente registrado e com as opiniões discordantes sendo respeitadas por todos.

Patos Online





Fracasso: protestos em Patos reúne cerca de 60 pessoas Fracasso: protestos em Patos reúne cerca de 60 pessoas Reviewed by Medeiros on 15.3.15 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.