"Nobinha", comandou o fuzilamento |
Jorge Maciel |
A Polícia agiu a rápida, identificou e prendeu, hoje, três suspeitos de serem os autores de um crime brutal ocorrido na manhã de terça-feira de Carnaval (17), em Fortaleza. Um rapaz de 24 anos foi executado sumariamente na porta de casa, na Grande Messejana, com 20 tiros de pistola. Além de comemorar o assassinato com fogos de artifício, os assassinos acharam pouco: gravaram toda a cena da execução e postaram tudo nas redes sociais.
A repercussão do caso levou as autoridades a demandar uma operação de investigação na área onde ocorreu o assassinato e, neste domingo, três dos quatro bandidos suspeitos foram detidos, inclusive uma jovem que, pelo áudio da gravação, comandou todo o desenrolar do assassinato, chegando a ordenar aos parceiros de crime a descarregar suas pistolas contra a vítima e atirar “na cara” do rapaz. Ao final, ainda pergunta, e, tom de gozação, se ela não vai dar também seu tiro no rapaz já morto.
Samuel Lourenço, o "Samuca" |
Os suspeitos presos neste domingo foram identificados como Samuel Lourenço, conhecido como “Samuca”; Jorge Maciel e Aridna Lima, conhecida como “Nobinha”, que filmou através de um celular toda a cena do crime ao mesmo tempo em que comandava seus comparsas a fuzilar o jovem identificado como Fábio Rodrigues da Silva, 24 anos. O crime ocorreu na Travessa Padre Cícero, no Parque Santa Maria.
As primeiras investigações apontaram que o grupo assassino é integrante de uma gangue maior estabelecida no Parque Santa-Fé, também em Messejana.
Suspeitos de matar jovem com 20 tiros no CE são presos
Reviewed by Medeiros
on
23.2.15
Rating: