Em um bate papo descontraído entre sertanejos em um programa dominical da televisão brasileira, Xororó revelou um dos seus segredos, no início da carreira costumava andar armado.
Segundo o pai de Sandy e Júnior, ele andava na companhia da arma porque nunca se sentiu seguro com sua altura; na época a dupla ainda não tinha seguranças.
O parceiro e irmão de Chitãozinho revelou a história logo após Michel Teló ter perguntado sobre a música ‘Fio de cabelo’, um dos maiores sucessos da dupla, mas que na época de lançamento chegou a ser caracterizada como uma das piores, sendo apontada por alguns críticos como sendo capaz de denegrir a imagem da música do país.
Ao relembrar as críticas do trabalho que logo depois veio a estourar nas rádios brasileiras, Xororó relembrou o momento em que foi ao programa de Flávio Cavalcanti, que quebrou o LP da dupla, algo, que segundo o cantor, foi algo bastante perigoso, uma vez que o baixinho estava sempre com a arma.
Hoje confiante e bem sucedido, Xororó afirma que aquele foi apenas um momento que ele classifica como bobo e que hoje não precisa mais andar armado.
Patoense.com
Portal Correio
Xororó revela que já chegou a andar armado por ser baixinho
Reviewed by Medeiros
on
29.7.14
Rating:
