Acusado de homicídio deixava mensagens em rede social para intimidar Elaine - DIÁRIO PATOENSE

Acusado de homicídio deixava mensagens em rede social para intimidar Elaine


"Mulher de luto, que vive visitando meu orkut. Fiz muito por ti e você nunca agradeceu. Temos uma grande chance de nos entender e ficarmos juntos para sempre e sermos muito felizes...Quero que saiba que não sou de 'ferro'; e caso não cumpra seu compromisso comigo, eu terei que fazer justiça com as próprias mãos usando arma como essa...".

Este é um trecho de um recado que foi postado na linha do tempo do facebook de Glauber Magliano de Andrade, no dia 24 de Janeiro deste ano, acusado de ter assassinado Elaine Lima Conceição, morta nesta quinta-feira (25), em São Mamede.
Além do recado, Glauber postava imagens pornográficas de mulheres seminuas e de armamento, como metralhadoras e pistolas. Em uma foto de uma pistola, ele revelou “preciso de uma belezinha dessa com urgência”.

Mostrando-se frio, Glauber disse através do perfil no dia 24 de outubro que leu o livro "toupeira - a história do assalto ao banco central de fortaleza", e que recomendaria a leitura. Ele é acusado de tentar assaltar no ano passado a agência dos Correios de São Mamede com uma arma de brinquedo.

Além disso, ele afirmou que conseguiu desvendar os crimes praticados em São Mamede por uma gangue. Confira a postagem dele: “descobri a alguns dias uma gangue de criminosos em são mamede. desvendei o crime deles por completo. fiz isso sozinho. acreditam q os desgraçados estão me odiando, mesmo sendo eles quem erraram?”

Sagundo informações da Polícia, Glauber Magliano de Andrade matou friamente a comerciante Elaine Lima a golpes de faca, sem dar chance de defesa para a vítima.

Acilene Candeia/maispatos.com 

Acusado de homicídio deixava mensagens em rede social para intimidar Elaine Acusado de homicídio deixava mensagens em rede social para intimidar Elaine Reviewed by Medeiros on 25.4.13 Rating: 5

Post Comments

Tecnologia do Blogger.