Programa Cidade em Debate pode ser substituído por Polêmica Paraíba com Gutemberg Cardoso e Damião Lucena em Patos
O programa POLÊMICA PARAÍBA comandado pelo jornalista Gutenberg Cardoso (foto) deve voltar ao ar, nos próximos dias em uma emissora da cidade de Patos. Levado ao pelo Sistema Paraíba de Comunicação, o programa foi retirado da grade de programação por não atingir a meta financeira de mídia paga idealizada pela direção da emissora.
Como tinha um estilo de oposição ao governo Ricardo Coutinho, foi atribuído a possível influencia do governador na saída do programa da grade, o que foi descartado em nota assinada pelo diretor geral do sistema de comunicação, Guilherme Lima.
Agora reuniões realizadas na capital do Estado entre o jornalista e o deputado federal Hugo Mota, sinalizam para que o programa volte ao ar, só que gerado na Radio Itatiunga FM em Patos, de onde partiria uma cadeia de radio para o Estado. O Polêmica Patos iria substituir o Cidade em Debate com mais de 10 anos no ar, no horário de 11 as 14 horas.
Anteriormente o Polêmica Paraíba já era retransmitido das 13 as 14 horas pelo Sistema Itatiunga de Comunicação que compreende as rádios Itatiunga FM e Sertão AM. No novo projeto com o jornalista Gutenberg Cardoso estaria o também jornalista Damião Lucena e os demais membros do jornalismo da emissora daria suporte ao projeto.
Nossa fonte garante que o projeto pode prosperar, até porque hoje as decisões inerentes ao futuro das emissoras de radio, ligadas ao grupo Mota, passam pelo crivo do deputado federal Hugo Mota.
Cláudio Paschoal
Programa Cidade em Debate pode ser substituído por Polêmica Paraíba com Gutemberg Cardoso e Damião Lucena em Patos
Reviewed by Medeiros
on
27.2.13
Rating: