Garis apreensivos: Prefeitura de Patos poderá romper contrato com a Locar - DIÁRIO PATOENSE

Garis apreensivos: Prefeitura de Patos poderá romper contrato com a Locar


Mesmo existindo contrato assinado pelo ex-prefeito Nabor Wanderley – PMDB que prolonga o prazo de contrato com a Locar Saneamento Ambiental, empresa de coleta de lixo da cidade de Patos, até o mês de setembro de 2013, esse contrato poderá ser quebrado a qualquer momento pela Prefeita Francisca Motta – PMDB.
A possibilidade está deixando os agentes de limpeza (garis) que prestam serviço a Locar apreensivos, pois dezenas de trabalhadores poderão perder seus empregos ainda no início do mês de janeiro.
O Sindicato dos Agentes de Limpeza Urbana do Estado da Paraíba – SINDLIMP-PB já havia denunciado o atraso nos pagamentos efetuados à empresa pela Prefeitura de Patos. O atraso chegaria a oito meses, mas esse fato não foi confirmado pela Prefeitura.
Durante a tarde desta quarta-feira, dia 02, três caminhões, modelo compactador (fotos), foram vistos nas imediações da BR 230, próximo ao Motel Vereda Tropical, por garis que confirmaram a suspeita de que a Locar seria substituída sumariamente e sem discussão. 
Os caminhões pertencem à empresa Servi Engenharia da cidade de Campina Grande-PB. Essa empresa foi a mesma que realizou serviços de asfaltamento em Patos no ano passado.
A redação fez contato com a Secretária de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos, Nayane Rodrigues para checar as informações. A secretária informou que não tem nada oficializado sobre esse fato, mesmo sendo normal as mudanças no início de cada gestão.
Jozivan Antero – Patosonline.com
Garis apreensivos: Prefeitura de Patos poderá romper contrato com a Locar Garis apreensivos: Prefeitura de Patos poderá romper contrato com a Locar Reviewed by Medeiros on 3.1.13 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar.

Tecnologia do Blogger.