Vereador Zé Mota diz que cumpriu seu papel de parlamentar e cita versos após última sessão ordinária - DIÁRIO PATOENSE

Vereador Zé Mota diz que cumpriu seu papel de parlamentar e cita versos após última sessão ordinária



O vereador Zé Motta (PMDB), concedeu entrevista logo após a sessão desta terça-feira, dia 18, onde disse que faz uma avaliação muito boa da sua atuação na Câmara Municipal de Patos. Zé Mota está deixando a casa depois de não ter sido reeleito como vereador nas últimas eleições.
“Estou bastante satisfeito, pois acredito que cumpri o meu papel nesta casa, pois acho que de alguma forma contribuímos para a democracia e o desenvolvimento da cidade de Patos. Percebi que nesta última sessão ordinária que o vereador Almir Mineral e a vereadora Zefinha Cavalcante ficaram bastante emocionados, então resolvi citar um verso de Pinto do Monteiro que diz:

Essa palavra saudade eu ouço desde criança
Saudade de amor ausente não é saudade, é lembrança
Saudade só é saudade quando se perde a esperança
O vereador disse que nunca havia encontrado um verso tão bonito quanto o que ele citou, mas diz que chegou a encontrar outro bem melhor, que diz:
Quem quiser plantar saudade, primeiro escalde a semente
Depois plante em lugar seco, onde o sol bate mais quente
Pois se plantar no molhado quando nascer mata a gente
Os vereadores Almir Mineral e a vereadora Zefinha Cavalcante também não foram reeleitos nas últimas eleições deste ano de 2012.

Patosonline.com
Vereador Zé Mota diz que cumpriu seu papel de parlamentar e cita versos após última sessão ordinária Vereador Zé Mota diz que cumpriu seu papel de parlamentar e cita versos após última sessão ordinária Reviewed by Produção on 19.12.12 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar.

Tecnologia do Blogger.