O jovem Anderson Oliveira da Silva, de apenas 16 anos de idade, foi executado com cinco tiros a queima roupa na noite deste sábado (13), na comunidade Monsenhor Mágno, no bairro do Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. Segundo informações de testemunhas, a vítima estava sentada em frente da sua residência em companhia da mãe.
Eles foram surpreendidos por dois homens, que se aproximaram em uma motocicleta e anunciaram um assalto, no entanto, não houve tempo para qualquer reação. O carona chegou disparando contra o jovem, que foi alvejado com cinco tiros, sendo três na cabeça. Os acusados fugiram sem deixar pistas. A família não soube dizer a motivação do crime.
Segundo familiares, Anderson não tinha envolvimento com drogas, porém, teve o irmão assassinado ano passado em Mangabeira. O isolamento do local de crime foi feito por policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do Major Pablo.
Após a realização da perícia, o corpo foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), localizada no bairro do Cristo Redentor.
Aguinaldo Mota - WSCOM Online
Adolescente é executado com cinco tiros na frente da mãe em João Pessoa
Reviewed by Medeiros
on
14.10.12
Rating:
Nenhum comentário:
Obrigado por comentar.