Moradores comemoram conserto em definitivo de galeria no Bairro do Salgadinho em Patos - DIÁRIO PATOENSE

Moradores comemoram conserto em definitivo de galeria no Bairro do Salgadinho em Patos


Uma espera que durou 12 anos. Os moradores do Bairro Salgadinho em Patos estão comemorando a obra de conserto da galeria das Ruas Augustinho Justo e Alfredo Lustosa Cabral. Os moradores conviveram com a galeria sendo consertada e logo depois estourada durante doze longos anos, mas desde a semana passada esse transtorno não foi mais registrado.
A Rua Alfredo Lustosa Cabral já havia recebido apelidos pejorativos por parte dos moradores que não aguentavam mais a situação vexatória. “Finalmente fizeram um serviço digno nessa galeria”, relatou um dos moradores da localidade.
Em contato com Maurício Lopes “Maurição”, Secretário de Infraestrutura do Município, esse relatou que as galerias da localidade de fato estavam no seu limite devido ao acumulo de dejetos recebidos de quase todo o Bairro do Salgadinho. A reportagem acompanhou os serviços e pode presenciar as mudanças para que a galeria não volte a causar os transtornos vividos em vários anos. “As Ruas também estãoRuas após serviços concluídos incluídas no serviço de asfalto que acontecerá em breve”, disse Maurição.
A senhora Maria de Lourdes, 86 anos, que havia sido internada com problemas respiratórios já está de volta a sua casa. O serviço de galerias nas ruas citadas foi bastante elogiado pelos moradores que desta vez acreditam que de fato o problema foi resolvido. Canos foram substituídos, manilhas renovadas e caixas de gordura remanejadas de local.
Como a equipe do PatosOnline.com foi quem destacou o drama vivido pelos moradores, essa também fez questão de voltar a localidade e mostrar o novo momento após o conserto.

Jozivan Antero – patosonline.com
Ruas antes dos serviços concluídos


Moradores comemoram conserto em definitivo de galeria no Bairro do Salgadinho em Patos Moradores comemoram conserto em definitivo de galeria no Bairro do Salgadinho em Patos Reviewed by Medeiros on 7.4.12 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar.

Tecnologia do Blogger.