O presidente do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, José Gonçalves, esteve reunido com os professores d e Passagem, na manhã desta segunda-feira, dia 28 de fevereiro de 2011 e discutiu o aumento salarial para a categoria, como também o pagamento de 1/3 de férias e o qüinqüênio, não apenas para os professores, mas para todos os servidores municipais.
A assembléia foi realizada no Auditório da Câmara de Vereadores e contou com a participação dos professores de todas as escolas do Município, além do Secretário de Educação Manoel Paciência.
O Secretário apresentou na oportunidade uma proposta de 15,8% de aumento salarial a partir do mês de março e diante disso, foi constituída uma comissão composta pelo atual secretário e mais seis professores que irão fazer o levantamento do impacto do aumento na folha.
A categoria quer um aumento salarial de 21,71%, retroativo a 1º de janeiro de 2011, mais o pagamento do qüinqüênio e de um terço de férias e a Prefeitura se dispõe a conceder o aumento a partir do mês de março de 2011.
Logo após o carnaval será realizada outra assembléia para fechar a proposta de aumento salarial para a categoria.
Será realizada uma assembléia geral para discutir também o pagamento de precatórios no Município, pois existem 5 ações tramitando na justiça.
Sinfemp
01/03/2011-Gerais:Professores de Passagem exigem 21,71% de aumento salarial
Reviewed by Medeiros
on
1.3.11
Rating:
Nenhum comentário:
Obrigado por comentar.