A sociedade tem suas mazelas sociais e as drogas é uma das mais nocivas ao ser humano. Essa lógica confirma-se pelo fato de um funcionário concursado do Hospital Regional de Patos ter caído em desgraça devido ao uso de drogas vindo a cometer delitos que agora vieram à tona.
Os furtos de objetos já vinham sendo investigados pela direção do Hospital Regional de Patos, Dep. Janduhi Carneiro, mas a falta de confirmação sobre quem estaria efetuando tais delitos não permitia uma ação mais enérgica por parte do seu diretor.
As câmeras de segurança instaladas recentemente no Hospital Regional, e a confirmação de testemunhas, deram conta que um nutricionista efetuava furtos para conter seu vício em crack. Com a descoberta do caso o diretor do hospital, Dr. Eliseu de Melo, levou esse fato à delegacia de policia civil da cidade de Patos e abriu inquérito administrativo para expulsão do funcionário, que por decisão da redação do site preservaremos o seu nome. Na delegacia verificou-se que o funcionário já teria tido passagem pela polícia.
A confirmação do ato delituoso por parte do funcionário também foi relatada por uma paciente do hospital. O fato teria acontecido quando a filha da paciente se ausentou do local onde sua mãe estava internada deixando sua bolsa. Quando a acompanhante saiu o funcionário revirou a bolsa e pegou objetos. Graças a sua mãe que despertava da anestesia os fatos puderam ser confirmados com mais propriedade e ainda servirá de agravante para o inquérito policial e administrativo contra esse funcionário público.
A equipe do patosonline.com chegou até o diretor do Hospital Regional após denúncias levadas ao conhecimento da redação através do mural de recados do site e logo confirmado pelo diretor do Hospital Regional de Patos. O caso está sob os cuidados da delegacia de policia civil e da própria direção do Hospital Regional de Patos.
189/02/2011-Gerais:Funcionário que cometia roubo no Hospital Regional de Patos é pego em flagrante
Reviewed by Medeiros
on
18.2.11
Rating:
Nenhum comentário:
Obrigado por comentar.