12/02/2011-Gerais:Governador diz que Paraíba não pode esperar o reequilíbrio para começar a inaugurar obras
Mesmo com uma dívida que já ultrapassa R$ 1 bilhão no Estado, o governador Ricardo Coutinho (PSB) garantiu em entrevista à Rede Paraíba Sat que em 100 dias o governo estaria inaugurando obras por toda Paraíba. De acordo com ele, o Estado não pode esperar alcançar o equilíbrio financeiro para dar continuidade ao trabalho.
“O descontrole econômico no Estado ainda é muito grave. Nós sabemos que a Paraíba é o Estado com o maior desequilíbrio financeiro da federação. Porém, eu não vou esperar que ela se equilibre para começar a inauguração das obras. Para isso vamos dar continuidade aos trabalhos com aquilo que se pode ter, usando a criatividade”, disse. “A Paraíba vai mudar porque ela merece”, completou.
Conforme o governador ainda, todas as medidas de contenção de despesas, apesar de penosas para o Estado e a população, são “extremamente necessárias”. “Daqui a um ano as pessoas vão sentir a diferença, e a diferença para melhor. Quem duvidar vai quebrar a cara”, frisou. Segundo Ricardo Coutinho, os cortes nos gastos públicos estão sendo feitos com base em medidas populares. “Estamos reduzindo a folha de pessoas mas, ao mesmo tempo protegendo os prestadores de serviços com muito tempo de serviço”, disse.
O governador fez questão de destacar que compreende as críticas de segmentos sociais a essas medidas e considera normal que algumas pessoas não aprovem essas ações. “Claro que você vai encontrar alguém que não vai gostar, mas eu o que eu posso afirmar é que meu trabalho é governar para a toda a Paraíba, pela coletividade”, finalizou.
12/02/2011-Gerais:Governador diz que Paraíba não pode esperar o reequilíbrio para começar a inaugurar obras
Reviewed by Medeiros
on
12.2.11
Rating:
Nenhum comentário:
Obrigado por comentar.