03/02/2011-Policial:Teixeira-PB – Bandidos falsificam cheque de empresário, por sorte o cheque não foi compensado - DIÁRIO PATOENSE

03/02/2011-Policial:Teixeira-PB – Bandidos falsificam cheque de empresário, por sorte o cheque não foi compensado


O chequeempresário teixeirense Amarildo Meira de Vasconcelos, conhecido popularmente por Zé Mário, foi vítima da ação dos bandidos que falsificaram um cheque seu e tentaram sacar através de depósito a quantia de R$ 4.922,00.

A ação só não foi concretizada por que a gerência do Bando do Brasil de Teixeira desconfiou de algo no cheque, por sorte o empresário Zé Mário ia chegando a agência no final da manhã de ontem (quarta-feira 02) e ao ver o cheque viu logo que era falso, dentre vários itens os quais levaram o empresário a perceber a falsificação a principal foi à numeração do cheque, que ainda não foi nem usada por ele.

O Depósito do cheque foi feito em uma agência na Capital paraibana João pessoa no dia 31 de janeiro, em outro banco não pertencendo ao Bando do Brasil.

Essa é a segunda fez que o empresário Zé Mário tem folhas de cheques clonadas ou falsificadas, mas em nenhuma delas os cheques foram compensados.


Edney Lisboa
03/02/2011-Policial:Teixeira-PB – Bandidos falsificam cheque de empresário, por sorte o cheque não foi compensado 03/02/2011-Policial:Teixeira-PB – Bandidos falsificam cheque de empresário, por sorte o cheque não foi compensado Reviewed by Medeiros on 3.2.11 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar.

Tecnologia do Blogger.